Ricardo garante que não tem o menor interesse em retirar a candidatura de Maranhão

Ricardo garante que não tem o menor interesse em retirar a candidatura de Maranhão

O governador Ricardo Coutinho garantiu  que o Governo do Estado não tem o menor interesse em retirar a candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado nas eleições desse ano.

“O doutor Maranhão é muito sagaz e o que ele quer é polarizar com o governo pois percebeu que o outro candidato não vai para canto nenhum. É uma estratégia correta por parte do senador Maranhão, mas não é correto o argumento porque não se sustenta” garantiu.

Ricardo afirmou ainda que pouco muda o cenário político o fato do senador José Maranhão ser o não candidato ao Governo do Estado. ” nosso caminho é fazer o bom debate, mostrar como a Paraíba evoluiu, como era antes, como é hoje e como será amanhã, além de apresentar o melhor candidato que, não tenho dúvidas, é João Azevedo”, finalizou.

Para Ricardo a oposição não tem o que dizer do Governo do Estado e por isso fica criado fatos para tentar confundir a mente do povo paraibano e polarizar com o Governo. ” Mas eu tenho a certeza que no silêncio das urnas, o povo da Paraíba vai escolher o que será melhor para a Paraíba”, finalizou.

Paraíba.com