João Pessoa 10/12/2018

Início » Destaque » Ricardo manda recado para insatisfeitos e diz que quem quiser pode deixar base

Ricardo manda recado para insatisfeitos e diz que quem quiser pode deixar base

Sem citar nomes, o governador Ricardo Coutinho mandou um recado nesta quarta-feira (5) a deputados integrantes da base governista que estejam insatisfeitos e quiserem tomar um outro caminho, podem ir.

“Ninguém é obrigado a estar no projeto, Ninguém é obrigado a estar na situação. Para estar na situação, no projeto, no nosso partido, é preciso que todos respeitem o próximo, respeitem a gestão, respeitem o que foi construído. Se não quiser, não tem nenhum problema. Cada um sabe o caminho que precisa ir”, disse o governador durante solenidade de entrega de obras no interior do estado.

As declarações do governador ocorrem um dia após o deputado Ricardo Barbosa questionar, da tribuna da Assembleia, a decisão do presidente da Casa, deputado Gervásio Maia, que, acatou a Procuradoria da ALPB e determinou a anulação da votação da PEC sobre a eleição da Mesa Diretor do Legislativo.

“Querer fazer a votação de uma PEC como se fosse um requerimento. PEC é projeto de emenda constitucional. Mexe com a Constituição do Estado e alguém comandar como se fosse requerimento”, disse o governador ao afirmar que se sente desrespeitado com a votação da PEC.

Segundo o governador, é preciso respeitar a Constituição, os deputados e o governo. ““Eu ajudo a todo mundo, sou companheiro de todos, mas é preciso que todo mundo também respeite o projeto que tenho a honra de fazer parte”, completou Ricardo.

ParlamentoPB