ricardo-marcelo

Ricardo Marcelo descarta renovar licença na Assembleia Legislativa

ricardo_marceloRicardo Marcelo, cuja licença já terminou, informou ao ClickPB que retorna aos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa após o fim do recesso, em fevereiro (Foto: Walla Santos)

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB) descartou, nesta sexta-feira (6), renovar a sua licença na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Com a decisão de não se afastar, a primeira suplente da coligação, vereadora Eliza Virgínia (PSDB), volta à estaca zero, na sua pretensão de assumir cadeira na Assembleia.

Eliza ficou na terceira suplência nas eleições de 2014, pela coligação formada pelos partidos PSDB / PEN / PP / PR / PTB. A vereadora tornou-se primeira suplente de deputada estadual com a chegada de Antônio Mineral (PSDB) e Jullys Roberto (PMDB) como titulares, após as renúncias de José Aldemir (PP) e Dinaldinho (PSDB), que tomaram posse nas Prefeitura de Cajazeiras e Patos.

Quem também tem seus planos frustrados é o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), que na hipótese da saída de Eliza, assumiria na Câmara Municipal de João Pessoa.

Ricardo Marcelo, cuja licença já terminou, informou ao ClickPB que retorna aos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa após o fim do recesso, em fevereiro.

A Assembleia Legislativa retorna no dia 1º de fevereiro para realizar a posse da Mesa Diretora e no dia 2 de fevereiro será aberto o ano legislativo na Casa, com a mensagem do governador Ricardo Coutinho.

ClickPB