Ricardo Marcelo diz que não adianta tentar intimidar “as visitas a hospitais vão continuar”

Rm assembleiaO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, falou hoje, ao programa ‘Debate Sem Censura’, sobre a visita da Comissão formada por parlamentares ao Hospital de Trauma na manhã desta quinta. Para o Presidente, é dever dos deputados fiscalizar a saúde da Paraíba e ele tem direito de entrar qualquer unidade de saúde do Estado.

 

Ricardo Marcelo disse que todos ficaram surpresos com a truculência com que foram tratados pelo secretário de Saúde, Waldson de Sousa, que tentou expulsá-los com ameaças e grosserias. Segundo o Presidente da ALPB, o povo merece e precisa saber da aplicação do dinheiro público, “e é isso que a Assembleia quer fazer, desde as ações contra os efeitos da seca até questões relacionadas à saúde”, destacou.

 

Ele enfatizou que, apesar da má recepção dos deputados no Hospital de Trauma de João Pessoa, “o programa da Comissão vai continuar, ela tem autonomia para fazer o trabalho, visitar hospitais e fiscalizar as ações do Governo”. Ele finalizou dizendo “nós não vamos parar, não adianta nos intimidar porque ninguém tem medo de intimidação”.

 

API