Ricardo Marcelo diz que possibilidade de PEN estar com RC é “zero” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ricardo Marcelo diz que possibilidade de PEN estar com RC é “zero”

ricardo-marcelo-rebate-criticas-de-rc_1.jpg.280x200_q85_cropO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN), declarou neste final de semana que a possibilidade de aliança do PEN com o grupo do governador Ricardo Coutinho é “zero”.

Durante entrevista a Rádio Rural de Guarabira, na Festa de Reis, na noite do sábado (4), em Sertãozinho, o presidente estadual do PEN assegurou que Cássio Cunha Lima (PSDB) vai atender a aclamação popular e será candidato ao Governo este ano.

Ainda segundo Marcelo, se isto não vier a acontecer, o seu partido marchará com a aposição e poderá se aproximar do grupo do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

“Chegou à hora de discutir 2014. Não tem como mais desconversar. 2014 já é uma realidade”, disse Ricardo Marcelo ao ser questionado pelo repórter Tony Sousa.

Ainda durante a entrevista, Ricardo Marcelo teceu várias críticas ao Governo Ricardo Coutinho e afirmou que todas as obras da administração estadual estão sendo tocadas com recursos arregimentados pelas gestões de Cássio Cunha Lima e José Maranhão.

Para finalizar, Ricardo Marcelo ainda comentou declaração do líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), de que ele estaria dirigindo a ALPB de dentro de seu gabinete e estando pouco presente nas sessões. Ele explicou que a demanda da Casa é grande e disse que outros membros da mesa podem fazer muito bem a sua função sem que seja preciso a sua presença.

Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo, em Guarabira