Ricardo Marcelo se chateia com notícia de reprovação de contas de Ricardo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ricardo Marcelo se chateia com notícia de reprovação de contas de Ricardo

RC ASSEMO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PEN) reagiu nesta quarta-feira (11) aos burburinhos de uma possível articulação para reprovar as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ricardo Marcelo acabou partindo para cima do líder do governo na Casa, Hervázio Bezerra (PSD), que teria levantado as insinuações.

“O deputado está um pouco desinformado. Ele sabe criticar na hora e em outra já vai depender das conveniências dele”, disparou o parlamentar ao Correio Debate, da 98 FM, demonstrando chateação com a possível conspiração contra o socialista.

Ricardo Marcelo lembrou que no passado chegaram a dizer que a Casa Epitácio Pessoa estava articulando para decretar o impeachment do governador e que esse não chegou a ser concretizado.

“Então isso é uma coisa que não é adequada até para um líder do governo está fomentando esse tipo de coisa. Acho que ele tem que trabalhar. Mostrar para o que realmente veio. Porque, no passado, ele acusava. Agora que está defendendo o governo, que faça bem feito”, declarou.

Roberto Targino – MaisPB