João Pessoa 11/12/2018

Início » Política » Ricardo rebate Cartaxo após prefeito dizer que eleição na ALPB não é assunto do gestor: “A mim, pouco importa”

Ricardo rebate Cartaxo após prefeito dizer que eleição na ALPB não é assunto do gestor: “A mim, pouco importa”

Cartaxo disse em entrevista, em outras palavras, que Ricardo não deve intervir na eleição da Mesa Diretora da ALPB e que esse é um assunto para o próximo governador, e não para Ricardo.

Ricardo rebateu Cartaxo após prefeito dizer que eleição na ALPB não é assunto do gestor (Foto: Walla Santos/ClickPB)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu a declaração do prefeito Luciano Cartaxo (PV) sobre as supostas intervenções do gestor estadual na futura eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e na gestão do futuro governador, João Azevêdo (PSB).

Cartaxo disse em entrevista, em outras palavras, que Ricardo não deve intervir na eleição da Mesa Diretora da ALPB e que esse é um assunto para o próximo governador, e não para Ricardo. Luciano também reforçou que, por isso, acredita que só poderá haver parceria entre a prefeitura de João Pessoa e o Estado se João tiver autonomia para governar.

“A mim, pouco está importando ou está interessando (a opinião de Luciano Cartaxo). Eu só lamento porque todos esses factoides servem para encobrir a ‘anemia’ administrativa que, infelizmente, a capital de todos os paraibanos passou a ter quando ele chegou ao governo”, disse Ricardo Coutinho sobre a fala do prefeito da Capital.

ClickPB