Ricardo rebate Cássio e diz que pode provar realizações e antecessores não - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ricardo rebate Cássio e diz que pode provar realizações e antecessores não

Ricardo Pacto socialNa manhã desta segunda-feira (17), durante o lançamento do edital do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2014, o governador Ricardo Coutinho rebateu às críticas feitas pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no último domingo.

Durante entrevista, ele afirmou que as declarações feitas pelo senador não tinham valor e não passavam de ‘lero-lero’. “Eu acho que o importante não é convencer com grandes palavras e sim surpreender com atitudes, com ações e realizações, palavras não levam a canto nenhum”, disse. Cássio havia alfinetado o governador dizendo que “quem resolve eleição é o povo e não a máquina pública”.

Ricardo ainda se defendeu dizendo que cumpriu o que havia prometido na campanha e que pode provar suas realizações ao contrário de seus antecessores. “Não sei se outros provam”, comentou. O governador também afirmou que apenas o discurso não promove ações concretas nem muda ou produz benefícios para a vida da população. “O verbo que eu disse na campanha, eu transformei em ação”, garantiu.

Pacto pelo Desenvolvimento Social – O Pacto pelo Desenvolvimento Social 2014 é a terceira edição do Pacto, que já liberou mais de R$ 200 milhões em recursos para projetos de diversas áreas como Educação, Infraestrutura, Saúde, Desenvolvimento Humano, Agricultura, Geração de Emprego e Renda além de outras demandas. A iniciativa beneficiou 97,7% dos 223 municípios paraibanos, melhorando os indicadores sociais das cidades.

Monica Melo
WSCOM Online