Ricardo revela conversa com presidente do PDT e alimenta possível aliança com Lígia

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta sexta-feira (03), contou que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o ligou recentemente para conversar. A revelação vem em meio à especulações de que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) estaria se reaproximando do governo e poderia ser a vice na chapa encabeçada por João Azevêdo.

“Ele me ligou e eu também ligo para ele, nós temos uma boa relação, mas eu não vou dizer o que conversamos porque isso seria uma indiscrição da minha parte. Sobre Lígia, você tem que ver com João porque é ele que está a frente dessas negociações”, declarou o socialista durante solenidade de pré-embarque do Programa Gira Mundo.

Coutinho ainda comentou a recente fala do deputado federal Luiz Couto (PT), pré-candidato ao Senado Federal pelo grupo governista, de que todas as decisões eleitorais passariam pelo governador: “isso é uma demonstração de generosidade de Luiz. Eu participo, mas já tive posições vencidas, mas confio muito. Quando sair daqui eu vou procurar saber como estão as coisas”.

Yves Feitosa/Fernando Braz