Ricardo sinaliza que reforma administrativa fica para abril; ‘Não há nada pensado ou preparado’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ricardo sinaliza que reforma administrativa fica para abril; ‘Não há nada pensado ou preparado’

ricardo 99O governador Ricardo Coutinho (PSB) adiantou nesta quinta-feira (26), no Palácio da Redenção, que a reforma administrativa ficará mesmo para o período limite de desincompatibilização partidária: abril. Questionado sobre se a reforma acontece ainda em 2013, Coutinho foi, a princípio, evasivo.

 

“Na verdade eu não compreendo o que vocês chamam de reforma administrativa. Se é a saída de alguns… Permanentemente alguém pode sair e outros podem entrar. Eu fiz isso várias vezes. Se eu tenho a avaliação que tal Secretaria ou órgão, não está indo conforme eu quero, então eu mudo. Segundo são os impedimentos legais ou então a vontade pessoal de alguém que está em algum cargo. Tem cargo que as pessoas estão nele e as pessoas dizem que não querem ficar nesse momento e então eu tenho que… mas não há absolutamente nada preparado ou pensado”, garantiu.

 

 

Todavia, após adiantar que não há nada preparado, Coutinho deixou claro que a reforma, visando as eleições só será feita mesmo em abril. “Se você está se referindo as mudanças das eleições, não parei ainda e nem sei o período, provavelmente (será) lá para o começo de abril mesmo”, finalizou.

Paulo Dantas/Eri Alves