Ridicularizada, Paula Fernandes quebra o silêncio, expõe o motivo da letra de Juntos e deixa público pasmo

Ridicularizada, Paula Fernandes quebra o silêncio, expõe o motivo da letra de Juntos e deixa público pasmo

Paula Fernandes vai ao Altas Horas, explica letra de Juntos e ganha o público (Foto: Reprodução/ Globo)

Paula Fernandes está em alta após lançar a música Juntos, que é uma versão da famosa canção Shallow de Lady Gaga. Com uma pegada diferente e letra confusa a música foi um verdadeiro sucesso, no entanto, não nas paradas musicais e sim nas redes sociais. A letra acabou virando meme e Paula Fernandes foi ridicularizada em todo o país. No programa Altas Horas deste último sábado (08), a cantora foi uma das convidadas especiais e revelou o real motivo da letra da música.

Na atração da Globo foi a primeira vez que a cantora apresentou a canção para o público. “Hoje vai ser a primeira vez que eu vou cantar”. Paula Fernandes ainda contou porque a ideia de misturar português e inglês. “No começo, no meio e agora (foram) muitos milhões de memes. E eu estou me divertindo muito com todos. Tem gente que diz que é jogada (de marketing). E a coisa aconteceu meio que naturalmente”.

E ela completa revelando a sua ideia: “Foi uma escolha. Eu podia muito bem ter escolhido escrever a música inteira em português e ok. Mas aí entra a licença poética. Naquele momento ali, foi juntos e ‘shallow now’”. A música que é uma parceria com o sertanejo Luan Santana, fez um certo sucesso, mesmo com as críticas, e ela estará no novo DVD da cantora que vai ser gravado em sua terra natal, Sete Lagoas: “É um retorno às minhas origens”, explicou a cantora, que fez a música rapidamente. “Tive uma noite para fazer. A dúvida foi entre cantar tudo em português ou obedecer o que o meu coração estava pedindo, que era ‘juntos e shallow now’”.

Paula Fernandes esclareceu que apenas tinha o intuito de facilitar a música: “Fiz uma poesia nova para a música… ‘Shallow’ é o nome da música, quem canta em português saberia dizer, e o ‘now’ foi para dar acabamento. Português para cantar, para fazer tradução do inglês é muito difícil, eu quis facilitar”.

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes e são destaque na Globo (Foto: Divulgação)

TV Foco