Roberto Carlos não vai cantar na Copa do Mundo

roberto carlosO cantor não entrou na lista de artistas brasileiros que vão se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, em junho.Roberto também ficou de fora do álbum com as músicas oficiais do torneio mundial de futebol. Segundo a revista “Veja”, a decisão tomada pela Fifa acabou até estremecendo suas relações com a Sony Music.

Parceria da entidade na Copa, a gravadora não gostou de saber que seu principal artista brasileiro foi deixado de lado na trilha sonora do evento esportivo.

O cantor estava até compondo uma canção especial para o torneio com seu parceiro, Erasmo Carlos. De acordo com a publicação, a presença do veterano na abertura ou no encerramento do campeonato era dada como certa até um ano atrás.

Recentemente, o músico viu seu nome envolvido em confusões. Após criar polêmica por conta de sua postura na questão da lei das biografias, o astro também ficou em evidência por aceitar ser garoto-propaganda de um frigorífico, já que, até então, teria abolido o consumo de carnes de seu cardápio há anos.

PUBLICIDADE