Roberto Carlos quebra silêncio e fala sobre suposto affair com vizinha

roberto e a vizinhaO cantor Roberto Carlos quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre o suposto namoro com Viviane, uma jovem moradora do Urca, no Rio de Janeiro, bairro onde o artista vive. Em entrevista ao site ‘Ego’, durante sua estadia no cruzeiro ‘Emoções em Alto Mar’, que acontece até domingo (24), no navio italiano Costa Pacífica, o músico, solteiro desde a morte de Maria Rita, em 1999, negou os boatos de affair com a moça carioca.

“Não sei porque aconteceu essa história, nunca aconteceu nada do que falaram. Nunca fiquei andando de carro à toa por ali procurando por alguém. Não tem fundamento algum. Tudo isso é uma mentira”, explicou ele, afirmando ainda que não existe a possibilidade ser pai de uma suposta gravidez da carioca: “Mesmo que eu tivesse vontade não poderia. Eu fiz vasectomia faz muito tempo. Ou seja, nunca que sou pai do filho que essa tal vizinha está esperando”.

(Foto: Reprodução)

“Não tenho nada contra o casamento, mas também não tenho nada contra a solteirice. A minha musa principal é a vida, mas as minhas musas recentes vem sendo mulheres que eu realmente amo, que me causam alguma coisa muito real. As minhas musas são diamantes muito sérios. Eu estou solteiro, não me casei novamente ainda (risos)”, completou ele.

De acordo com informações da coluna Retratos da vida, do ‘Extra’, a sortuda é Viviane é natural de Mato Grosso do Sul, mas morando na cidade carioca, a morena chegou a receber flores do Rei e já é bastante conhecida no local. O cantor chegou a oferecer um cachê para Viviane participar das gravações do seu novo clipe de trabalho, mas a morena recusou a solicitação.