João Pessoa 25/05/2019

Início » Entretenimento » Rodrigo e Gabriela se aproximam e Maycon se desespera no BBB19: “Falar com eles eu não posso”

Rodrigo e Gabriela se aproximam e Maycon se desespera no BBB19: “Falar com eles eu não posso”

Maycon, Gabriela e Diego no BBB19 (Foto: Reprodução)

O participante Maycon está um tanto perturbado no BBB19. Ele aceitou fumar com Gabriela, após a sister ter se aproximado ao longo da festa A Todo Vapor, na madrugada desta quinta-feira (14), e ele acabou se sentindo culpado em seguida, desabafando com Carolina.

Ao chamar a baiana para conversar, ela se esquivou e disse que seria melhor falar sobre isso depois, mas ele insistiu e falou sobre o fato de ter fumado com Gabriela no Big Brother Brasil: “Eu assinei meu atestado de óbito”. “Foi?”, perguntou Carolina, sem entender o motivo.

Maycon no BBB19 (Foto: Reprodução)
Maycon no BBB19 (Foto: Reprodução)

Foi aí que ele explicou a situação, mas ponderou: “Mas é que ela é uma pessoa boa e eu não pedi, ela me ofereceu [cigarro]”. Carolina então disse que ele estava grilado e o aconselhou, tentando fugir do assunto tenso: “Eu acho que você deve desencanar”.

Maycon então começou a dizer que não tem afinidade com Rodrigo, mas foi surpreendido: “Ele me chamou pra dançar, logo depois que eu falei sozinho”. Carol ignorou o colega do BBB19 e voltou a dançar, deixando Maycon falando sozinho sobre Gabriela e Rodrigo.

“E agora o que que eu faço? Falar com eles eu não posso. Será que eu tô errado? Posso estar errado”, disparou sobre os dois, a quem acusou de ter dançado ao som de uma “música estranha” na última festa.

NA FESTA PASSADA

A bruxa tá solta no BBB19. Após Vanderson ter sido expulso por ter se envolvido em problemas com a Justiça aqui fora da Globo, nos próximos dias, poderá ser a vez de Paula e Maycon pegarem o mesmo caminho. Os dois estão passando de todos os limites e, nas redes sociais, estão sendo acusados de racismo e intolerância religiosa.

Participantes podem ser expulsos da Globo (Foto: Reprodução)
Participantes podem ser expulsos da Globo (Foto: Reprodução)

Diante da situação, segundo o jornal Extra, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro já está apurando as declarações maldosas que ele e Paula vêm fazendo desde o início da temporada, e a investigação poderá acabar levando a emissora a expulsar os dois, assim como aconteceu com Vanderson.

Rodrigo e Gabi foram vítimas de racismo dentro do BBB19 (Foto: Reprodução/Montagem)
Rodrigo e Gabi foram vítimas de racismo dentro do BBB19 (Foto: Reprodução/Montagem)

“Foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse o veículo em questão. Na edição deste domingo (10), a Globo surpreendeu a todos e exibiu imagens nas quais Maycon afirma ter sentido “um negócio muito estranho” ao ver Gabriela e Rodrigo dançando ao som de uma “música estranha”.

A canção, no entanto, tratava-se de “Identidade”, do cantor Jorge Aragão. “Eu estava comendo aqui nessa cadeira, de boaça. E estavam o Rodrigo e a Gabi… Eu olhei para os dois num sincronismo legal, juro por Deus que achei legal… Aí comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘não faça igual a eles’”, disparou Maycon na Globo.

Vídeo incorporado
TV Foco