Rodrigo minimiza declarações de Anastácio, alfineta PMDB e manda recado para Luiz Couto - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Rodrigo minimiza declarações de Anastácio, alfineta PMDB e manda recado para Luiz Couto

pt  pressãoO presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, foi escalado para ‘apagar o fogo’ provocado pelo deputado estadual Frei Anastácio (PT) que acusou o professor Charlinton Machado de desmerecer o potencial político do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN).

 

Rodrigo afirmou que trabalhou juntamente com Charlinton para que Agra se filiasse ao PT e reafirmou o compromisso de seu partido na manutenção do diálogo com o ex-gestor da capital.

 

Apesar disso, Rodrigo lembrou que Luciano Agra também mantém conversas com o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima, partido não alinhado ao PT.

 

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa também comentou as declarações do ex-governador José Maranhão que na última semana afirmou que o PMDB nacional irá cobrar a reciprocidade do PT com o apoio à candidatura de Veneziano Vital do Rego a governador. “Nós esperamos que essa reciprocidade possa acontecer no segundo turno, o que não aconteceu em 2012 em João Pessoa, quando apenas uma parte do PMDB apoiou Luciano Cartaxo”, alfinetou.
Ele ainda mandou um recado para o deputado federal Luiz Couto ao dizer que o partido não permitirá que filiados subam em palanques de adversários nas eleições do próximo ano. “Ou fica no governo ou fica no PT”, disparou.

Luis Torres