Rodrigo Soares minimiza ‘reforma’ política na PMJP: ‘é natural haver mudanças’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Rodrigo Soares minimiza ‘reforma’ política na PMJP: ‘é natural haver mudanças’

rodrigo soares 1O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Rodrigo Soares, minimizou a ‘reforma’ política do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e apontou que ‘mudanças são necessárias quando termina o primeiro ano de governo’.

Em entrevista ao programa Rede Verdade desta terça (17), Soares destacou que o governo avançou em várias questões e que houve mais uma permuta de secretários, onde foi nomeado um novo secretário e os outros dois de adjuntos passaram a assumir interinamente.

“É natural que no decorrer do processo haja essas mudanças para avançar o que precisa avançar, no momento certo o prefeito vai anunciar as mudanças certas na equipe, neste momento estamos preocupados em planejar o próximo ano.

Soares destacou os avanços da cidade como praças, pavimentação de ruas, ampliação da ciclofaixa e no projeto da lagoa. Ele destacou também a questão do PAC mobilidade que a prefeitura procura um terreno para fazer a permuta com o Estado.

Além disso, o secretário ressaltou os projetos voltados a habitação no Centro Histórico que já foram aprovados pela Câmara e deve ser sancionado nos próximos meses.

Marília Domingues