Rodrigo Soares toma posse na direção nacional do PT no próximo dia 12 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Rodrigo Soares toma posse na direção nacional do PT no próximo dia 12

ruy ruiEleito ao lado de Rui Falcão na chapa Construindo um Novo Brasil, apoiada pelo presidente Lula, o ex-deputado Rodrigo Soares será empossado no próximo dia 12 como membro da direção nacional do Partido dos Trabalhadores. A posse acontecerá em Brasília no Congresso Nacional do partido,
Segundo Rodrigo Soares, o desafio é preparar o partido para o processo eleitoral de 2014. “Ao lado da direção estadual e das direções municipais, iremos trabalhar em torno da reeleição da presidenta Dilma Rousseff e na Paraíba apoiaremos as decisões do partido, que tem como foco a formação de uma nova força política no estado a partir do blocão PT, PP e PSC”, disse.
Ainda segundo o dirigente petista, a meta é avançar na agenda de desenvolvimento do Brasil, que vem dando certo desde o governo do presidente Lula e agora com a presidenta Dilma. “Vamos ampliar a aliança com outros partidos da base apresentando candidaturas ao Governo do Estado e ao Senado Federal nas eleições do próximo ano, priorizando o projeto de desenvolvimento da Paraíba em sintonia com o projeto nacional”.
Rodrigo Soares conclui mandato de presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, gestão em que a legenda lançou candidatura e venceu as eleições de 2012 em João Pessoa, elegeu outros cinco prefeitos e cerca de 110 vereadores. Atualmente, o Partido dos Trabalhadores está organizado e possui representação em 208 municípios paraibanos.
Assessoria de Imprensa