Rodrygo se despede do Santos em lágrimas e comenta sonho no Real Madrid

Rodrygo se despede do Santos em lágrimas e comenta sonho no Real Madrid

Não houve a esperada despedida dentro de campo, por todo o imbróglio envolvendo a seleção olímpica, mas, fora das quatro linhas, Rodrygo se despediu do Santos nesta quarta-feira. O adeus veio com lágrimas nos olhos.

“Estava me segurando para não chorar. É um momento que passa todo o filme desde que cheguei aqui até a realização do sonho que é jogar no maior clube do mundo que é o Real Madrid.

Agradeço ao torcedor, a todos que eu conheci, limpeza, cozinha, diretores. Agradeço ao professor Luciano, meu professor na base, Elano que me subiu, todos os técnicos do profissional. Não vou falar muito, não gosto de ficar chorando na frente de todo mundo. Estou muito emocionado e quero dizer para todo torcedor santista que vou sentir muita saudade e vou levar o Santos sempre no meu coração”, disse o jovem atacante, de 18 anos.

Rodrygo fez 17 gols em 79 partidas pelo Peixe como profissional. Vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros, o atacante celebra uma saída pela porta da frente.  “Isso não tem preço, sair daqui pela porta da frente, ter feito de tudo pelo clube. Isso é o que fica. Feliz por sair com o carinho de todos e todos gostando de mim”.

 O Gol