Romero discorda de Cássio e vê possibilidades de 2 nomes do PSDB na majoritária

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ratificou, nesta terça-feira (03), em entreviata à rádio Correio FM sua pré-candidatura a governador nas eleições estaduais de 2018. Ele destacou que está andando pela Paraíba de forma responsável, sem deixar a administração de lado.

Romero  afirmou que o nome dele está à disposição do PSDB “sem intransigência e imposição, tentando construir um consenso dentro do partido”. Ele também analisou as declarações de do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que afirmou que abriria mão da candidatura ao Senado para apoiá-lo ao governo do Estado.

Segundo Romero, sua pré-candidatura não causa empecilho para outras candidaturas do PSDB.

– Não há razão para minha candidatura ser fator impeditivo para a postulação dos demais membros do PSDB. Eu lembro que quando Cássio foi candidato a governador a primeira vez, do mesmo partido foram candidatos ao Senado Efraim Morais e Wilson Braga. Posso lembrar de um período mais recente em que se candidataram, da mesma cidade, Ricardo Coutinho e Lucélio Cartaxo na mesma chapa. Então, não há impossibilidades. Estamos falando de projeto político de Campina e do resultado de uma gestão que está dando certo e que pode ser aplicada na Paraíba. Ninguém vai estar votando em uma figura decorativa – comentou.

Da Redação (com Paraibaonline)