Romero Rodrigues (PSDB), vai mesmo promover mudanças no setor de Comunicação da Prefeitura

Romero irá promover mudanças no setor de comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande

Marcos AlfredoMartelo batido. O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), vai mesmo promover mudanças no setor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O jornalista Marcos Alfredo, que já assessorou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), foi escolhido para comandar a futura Secretaria de Comunicação do município. Ele substituirá José Araújo que está no cargo desde o começo da gestão.

O projeto de Lei criando a Secretaria Municipal de Comunicação e Informação Social que até hoje funciona como Codecom (Coordenação de Comunicação) já está na Câmara.

Outra novidade na Comunicação da gestão tucana, é a chegada do jornalista William Tejo, que será o secretário adjunto. Já o atual coordenador de comunicação, José Araújo, deverá ser o chefe de gabinete do vice Ronaldo Filho.

Por sua vez, Vitor Hugo que ocupava está função vai assessorar o deputado federal Pedro Cunha Lima no DF.

Marcos Alfredo é jornalista com atuação há 28 anos no mercado de trabalho, é formado pelo Curso de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), já tendo trabalhado em vários veículos de comunicação da mídia impressa.

PBAgora