Romero nega crise e diz que mãe de Cássio manda na prefeitura de Campina Grande - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Romero nega crise e diz que mãe de Cássio manda na prefeitura de Campina Grande

201306170559420000001383 (1)O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), negou neste final de semana qualquer tipo de crise com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) por ter negado pedidos de sua mãe, Dona Glória Cunha Lima, para nomear uma pessoa na direção de uma creche.

Irritado com as especulações de suposta crise com Cássio, Romero disse que Dona Glória não precisa pedi nada, por que ela simplesmentemanda na prefeitura de Campina Grande.

“Dona glória não precisa solicitar, por que ela manda, não precisa pedi. Agora existem na Paraíba uma rede de fofoqueiros, que não tem o que fazer, só vivem de inventar mentiras, insinuações, tentando desconstruir. Para mim pouco importa esta rede de comunicação, por que não dou ouvidos a isso”, desabafou.

Apesar das declarações, o prefeito disse que as contratações e pedidos tem limites, até mesmo para ele, devido a Lei de Responsabilidade Fiscal, mas insistiu que nenhum pedido dos Cunha Lima tem sido negado.

“Nenhum, nenhum deles, sem exceção, me pediu algo que não pudesse ser resolvido”, completou.

Da Redação com WSCOM