Romero pressiona por reunião com pré-candidatos ao governo ainda esta semana e descarta ser vice

Pré candidato a prefeito  de Campina Grande pelo PSDB, o prefeito Romero Rodrigues, está perdendo a paciência e, quer se reunir ainda esta semana com os pré-candidatos José Maranhão (MDB) e Luciano Cartaxo (PSD).Ele descartou a possibilidade de deixar a PMCG para ser candidato a vice governador.

Em forma de pressão, ele adiantou  que só deixa a Prefeitura campinense para disputar o cargo de governador quando resolver esse conflito de candidaturas das oposições.

“Quero conversar com eles, quem sabe ainda esta semana. O que depender de mim, vou tentar me reunir com todos eles que estão mais à frente desse processo objetivando com a pretensão e desejo de serem candidatos, o que a gente compreende como sendo legítimas, como também é legítima a nossa pretensão. Portanto, é preciso encontrar um norte de uma solução que possa ser conciliadora e que possa unir as oposições”, avaliou.

O tucano o disse que só se desincompatibiliza do cargo se for para ser candidato a governador da Paraíba, porque acha que com a trajetória política de luta e de trabalho e de que nada foi fácil tem credenciais para a disputa.

“A gente tem uma vontade de poder replicar para a Paraíba o projeto que temos desenvolvido em Campina Grande, mas sem imposição. Acho que nada com imposição acontece”, destacou.

PB Agora