Romero Rodrigues afasta boatos e confirma disputa de reeleição em Campina pelo PSDB

IMG_20150614_122713302O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afastou definitivamente as especulações de que ele poderia se desfiliar do PSDB para ingressar no PSD do deputado federal Rômulo Gouveia. O gestor confirmou neste domingo (14), durante convenção estadual do PSDB da Paraíba, que permanecerá na legenda e disputará a reeleição no próximo ano.

Romero Rodrigues chegou a ser convidado oficialmente para se filiar ao PSD pelo presidente nacional do partido, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, mas ele descartou a possibilidade. “”Esse é o grupo político de qual faço parte e não há motivo para me afastar dele nunca”, declarou.

A convenção estadual do PSDB da Paraíba acontece na sede da Assembleia Legislativa em João Pessoa. A reunião confirma a recondução do atual presidente do partido no estado, ex-deputado federal Ruy Carneiro, ao cargo.

“Com a anuência do senador Cássio, vamos novamente colocar nosso nome a disposição da população campinense, com o intuito de continuar o trabalho que já vem dando certo e para que o partido possa crescer, ainda mais, no Estado”, disse Romero.

Outro destaque do encontro foi a presença do deputado federal peemedebista Manoel Júnior.

Portal Correio