Romero Rodrigues afirma que RC não realizou nenhuma obra com a Prefeitura de Campina

Romero Rodrigues afirma que RC não realizou nenhuma obra com a Prefeitura de Campina

romero constesta obra de rcO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), avaliou a gestão municipal e comemorou os avanços em obras. Rodrigues apontou obras com investimentos próprios da prefeitura e do governo federal, mas disse que o governo do estado não tem obras em parceria com a prefeitura.

O prefeito comparou sua administração com a gestão do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) e, de acordo com os dados da gestão, o avanço de Romero em nove meses é superior aos dois mandatos do peemedebista.

“Estamos falando de recursos exclusivos da prefeitura na sua grande maioria, mas temos obras conveniadas com o governo federal, que registramos e agradecemos. Infelizmente até essa data não temos nenhuma obra com o governo do estado”,  lamentou o prefeito.

Durante entrevista a rádio Caturité, Romero criticou a administração passada. Ele disse que a maioria das obras de Veneziano não saíram do papel e citou empresa envolvido no escândalo de suposto desvios de dinheiro, investigada na CPI do tesoureiro. “Não temos dúvidas essa é uma comparação que podemos fazer de forma tranquila. Na verdade as ruas que ele (Veneziano) anunciou eram aquelas da JGR que só existem no papel”, afirmou.

Blog do gordinho