Rômulo detona pré-candidatura de Vené: “ainda deve explicar os desmandos em CG” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Rômulo detona pré-candidatura de Vené: “ainda deve explicar os desmandos em CG”

O vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSD), partiu para o ataque ao comentar o encontro do PMDB, realizado no último sábado (1), na cidade de Patos. Ao falar sobre o evento, na manhã desta terça-feira (4), Rômulo preferiu centrar fogo em um único personagem, o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato peemedebista ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo.

“Antes de qualquer caminhada a Patos ou outra região, como foi na semana passada, que ele volte à Campina Grande para esclarecer os desmandos administrativos que cometeu na Prefeitura Municipal. Eu não acredito que alguém que sequer teve a capacidade de governar uma cidade, queira administrar o Estado”, disse.

“Ele [Veneziano] precisa explicar à Paraíba e a Campina Grande os descasos do seu governo, só a partir daí é que poderemos discutir o que é melhor para a Paraíba”, emendou Rômulo.

O vice-governador ainda negou a existência de uma possível crise dentro do grupo Cunha Lima em relação ao atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Segundo ele, isso é fruto de uma política destrutiva e de boatos plantados por possíveis adversários.

“O que é lamentável em política é que sempre se tem um bode expiatório para ser alvo de uma crise. Mas, não existe crise nenhuma. Romero e Cássio [Cunha Lima, senador] e todos nós estamos muito afinados para trabalhar por Campina Grande. Até 15 dias atrás, Romero era o nome cotado para se candidatar a vice-governador, agora é essa crise? Eu sei de onde saiu essa crise”, concluiu.

Ângelo Medeiros