Rômulo Gouveia (PSD), acompanhou a posse do governador eleito do Rio Grande do Norte

Rômulo representa Kassab na posse do governador do RN, Robinson Farias

romulo e robinson fariasO agora ex-vice-governador da Paraíba e deputado federal diplomado, Rômulo Gouveia (PSD), acompanhou a posse do governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), na tarde desta quinta-feira (1º), em Natal (RN). Ao lado do suplente de senador e empresário paraibano, Deca do Atacadão, ele representou a Executiva Nacional do PSD na solenidade, que ocorreu no Centro de Convenções da Capital potiguar.

Rômulo , que é presidente do Partido Social Democrático na Paraíba e membro da executiva nacional, e foi a cerimônia a pedido do novo ministro das Cidades e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

“Robinson é um companheiro de longa data, mais que correligionários de partido e fundadores do PSD, somos amigos. Ele é o único governador do PSD no Nordeste e desponta como grande liderança nacional”, frisou Rômulo.

O presidente estadual do PSD também destacou a escolha do professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Gustavo Nogueira, como novo secretário de Administração e Recursos Humanos do Rio Grande do Norte. “Gustavo tem experiência e competência comprovadas, como secretário de município e de Estado na Paraíba”.

Da Redação
WSCOM Onlin