Ronaldinho diz que há correntes do governo que tentam desestabilizar Romero - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ronaldinho diz que há correntes do governo que tentam desestabilizar Romero

ronaldinho cassioO vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), admitiu durante entrevista ao programa Correio Verdade, da 98 FM, que já há sinais de crise institucional entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campina Grande, depois do distanciamento entre o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho. Ele disse ainda que existem correntes governistas que tentam desestabilizar a gestão de Romero em Campina.

Ronaldinho falava sobre as criticas do vereador Napoleão Maracajá sobre a relação da prefeitura com o funcionalismo e declarou faz politcagem com o sindicalismo, realçando que o prefeito Romero está aberto ao diálogo com todas as categorias e vem garantindo avanços.

O vice-prefeito citou então recente encontro do vereador com o governador Ricardo Coutinho na Granja Santana, logo após anuncio do PSDB de deixar o governo.

“Quem foi o primeiro vereador a ser recebido na Granja quando começou esse distanciamento entre o Governo do Estado do PSDB e da Prefeitura de Campina Grande? Foi ele. Isso mostra que ele vem também sendo instrumento de correntes governistas para tentar desestabilizar gestão campinense”, declarou.

 

Marcos Wéric
WSCOM Online