Ronaldinho reage a ‘ataques’ e diz que RC não respeita vivos, nem mortos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ronaldinho reage a ‘ataques’ e diz que RC não respeita vivos, nem mortos

RONALDINHO UMO vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), rebateu, na tarde desta segunda-feira (02), com postagem no Facebook, os ataques do governador Ricardo Coutinho (PSB), a sua família, associando os Cunha Lima a violência. Segundo ele, Ricardo não respeita os vivos, nem os mortos

Na manhã de hoje, durante entrevista a imprensa, Ricardo reagiu às provocações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que neste final de semana durante eventos do PSDB nas cidades de Boqueirão e Campina Grande chamou o socialista para a briga política, e disse que sua única arma para o embate são as idéias, pois não usa armas, fazendo uma alusão ao caso Gulliver.

Na postagem na rede social Facebook, Ronaldinho disse que o governador não respeita a memória do seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, a quem foi pedi apoio nas eleições estaduais de 2010.

“Ricardo não respeita nem a memória do meu pai, a quem ele foi pedir apoio quando precisou. Não respeita os vivos e não respeita os mortos”, disse.

MaisPB