Ronda Rousey reforça torcida por papel em ‘Capitã Marvel’

Ronda Rousey caracterizada como Capitã Marvel em montagens feitas por fãs(Reprodução/ Instagram/Instagram)

Ronda Rousey aqueceu a torcida de fãs que pedem para que a lutadora de MMA ganhe o papel principal no filme Capitã Marvel, nova aposta do estúdio Marvel, dono de títulos como Os Vingadores eHomem-Formiga. O burburinho começou quando Ronda disse em uma conversa com fãs na rede de fóruns Reddit, na semana passada, que gostaria de interpretar no cinema a personagem dos quadrinhos, alter-ego de Carol Danvers.

A partir daí, diversas montagens da heroína com o rosto de Ronda passaram a circular na internet. A lutadora gostou da ideia, selecionou algumas imagens e postou uma série de montagens em seu perfil do Instagram.

Na rede social, os comentários são diversos. A maioria de seus seguidores, claro, torce para que Ronda vista o uniforme sexy da personagem, enquanto outros reagem com descrença à possibilidade. “Ela tem pouca experiência como atriz, mas tem bastante tempo para aprender até 2018”, diz um dos seguidores, citando o ano de estreia do filme.

A campeã peso-galo feminino do UFC já abraçou pequenos papeis em filmes como Velozes e Furiosos 7e Os Mercenários 3. Seu próximo papel será como protagonista no longa baseado em sua autobiografia,My Fight/Your Fight (2015). Já Capitã Marvel segue sem confirmação de protagonista nem direção, apesar de rumores sugerirem que Angelina Jolie pode assumir a produção.

 

Veja