Ronda Rousey veste a camisa do Flamengo no Maracanã e assiste a jogo contra o Santos

ronda-flamengoRonda Rousey faz uma selfie com torcedores do Flamengo no Maracanã 

A estrela do UFC Ronda Rousey viu pela primeira vez, ao vivo, um jogo de futebol na vida. Neste domingo ela esteve no Maracanã para assistir à partida entre Flamengo e Santos, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi o jeito de a americana comemorar a vitória arrasadora por nocaute em 34 segundos sobre a brasileira Bethe Correia, de madrugada, em luta pelo cinturão do peso-galo feminino do UFC, na Arena da Barra da Tijuca.

Ronda viu o jogo todo, mas quando colocou a camisa do Flamengo não deu muita sorte. No primeiro tempo, em que ainda não estava vestida com o “manto sagrado”, o time rubro-negro venceu por 2 a 0. Mas na estapa final, quando Ronda já estava de vermelho e preto, a equipe paulista marcou duas vezes e empatou a partida, que terminou 2 a 2.

Ronda estava acompanhada de outro campeão do UFC, o brasileiro José Aldo, dono do cinturão dos pesos-penas. Aldo é rubro-negro apaixonado e frequentemente vai ao estádio nos jogos do Flamengo. A lutadora levou as irmãs e a mãe ao Maracanã. Já o brasileiro estava com a filha, Joana.

Horas depois de nocautear Bethe Correia no UFC Rio, Ronda Rousey se divertiu em jogo do Flamengo no Maracanã 
 O Globo