Roni Alencar, Nildo de Inácio e Sandro Aquino visitam Câmara de Santa Rita, para formar comitê em defesa da Região Metropolitana - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Roni Alencar, Nildo de Inácio e Sandro Aquino visitam Câmara de Santa Rita, para formar comitê em defesa da Região Metropolitana

downloadO presidente da Câmara Municipal de Bayeux Roni Alencar( PMN), e o seu vice-presidente Nildo de Inácio (PSDB), acompanhados do vereador Sandro Aquino do (PRB) do município de Cruz do Espirito Santo, realizaram uma visita em sessão ordinária na Câmara Municipal de Santa Rita, nesta quinta-feira (6), na casa de Antônio Teixeira, para discutir com o vereador e presidente Joselito Carneiro o popular Josa de Nezim, a formação de um “Comitê em defesa da micro  Região Metropolitana”em defesa dos municípios menores.

A visita dos parlamentares teve como objetivo principal da criação de um comitê organizador em defesa da micro região metropolitana, para fortalecer os municípios que não são privilegiados. Segundo o vereador, a cidade de João Pessoa recebe uma montante bem superior aos municípios menores. Dai então, surgiu a ideia e estamos visitando e discutindo a formação desse comitê que vai defender uma igualdade com o que é direito dos municípios da grande região metropolitana, esclareceu o vereador Nildo de Inácio.

O vereador Nildo de Inácio disse ainda, que nas visitas aos municípios tem sido bem recebido com colegas de outras Câmaras, recebendo atenção primordial e firmando debates primorosos quanto a questão da criação do comitê, recendo sugestões e escutando os parlamentares pra fortalecer esse comitê da micro região que  vai defender o aumento de recurso para esses municípios.

Nildo de Inácio ressaltou que chegou o momento em que os parlamentares de toda Paraíba, se organizarem e defender sua região pra não perder recursos e quem vai ganhar com isso é o povo, ter mais um órgão em defesa da sociedade, finalizou o parlamentar.

Da Redação com Assessoria