Roubo milionário: Bandidos arrombam dois cofres de Banco em Sta Rita; em Bayeux levaram cofre de Lotérica - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Roubo milionário: Bandidos arrombam dois cofres de Banco em Sta Rita; em Bayeux levaram cofre de Lotérica

roubo de lotéricaUma Casa Lotérica foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (09) em Bayeux. De acordo com a Polícia Militar por volta das 3h, moradores ouviram um barulho estranho, mas somente com a chegada dos funcionários por volta das 8h da manhã foi constatada a ação criminosa.

Segundo a polícia, os bandidos levaram um aparelho de televisão e o cofre da agência com o apurado do fim de semana, que chega a mais de R$ 20 mil.

A população com medo não saiu para ver o que tinha provocado o barulho e até agora a polícia não tem pistas dos ladrões.

Já em Santa Rita, os criminosos foram mais ousados. Eles entraram pela parte de traz do Banco do Brasil, cortaram os fios do alarme e cobriram as câmeras de segurança.

 

Com um maçarico, eles abriram dois cofres e fugiram com uma quantia ‘incalculável’. O crime foi silencioso e só pela manhã quando os funcionários chegaram é que constataram o arrombamento.

A polícia acredita que o crime foi praticado por uma quadrilha especializada  em arrombamento de banco e que não foi questão de amador. Foi profissional e planejado. A delegada afirmou que suspeita que tenha sido levado mais de um milhão de reais.

Wagner Mariano / Washington Luiz