Rubinho morre no final de “A Força do Querer”; saiba quem será o assassino

Rubinho ( Emílio Dantas ) passando ordens. Bibi ( Juliana Paes ) falando com os moradores; Em Cena: Batoré ( Daniel Zettel );

Rubinho (Emílio Dantas) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Rubinho (Emílio Dantas) terá final trágico e será morto no último capítulo de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

O marido de Bibi (Juliana Paes) será assassinado por Sábia (Jonathan Azevedo) no final da trama de Gloria Perez. A sequência terá início no Dia das Crianças, quando os dois serão soltos e não voltarão. “Começou tudo outra vez! Abrimos o caminho, o Estado não entrou, a justiça liberou Sabiá e Rubinho para o Dia das Crianças e eles assumiram o comando de novo”, dirá Caio (Rodrigo Lombardi).

Segundo informações do jornal Extra, do Grupo Globo, na sequência escrita por Gloria Perez, que entregou o último capítulo da novela à Globo em 20 de setembro, Rubinho será morto por Sábia porque tentará passar a perna no chefão do morro para tomar o seu lugar.

 Gravação de morte de Rubinho
Emílio Dantas e Jonathan Azevedo já foram escalados para a gravação da cena, que é uma das sequências secretas do final da história, que autora guarda a sete chaves. A gravação está marcada para acontecer nos Estúdios Globo (Projac), já nesta quinta-feira (12), em pleno feriado.

O último capítulo de “A Força do Querer” vai ao ar no próximo dia 20.

TV Foco