Rui Falcão diz ao WSCOM que decisão da Executiva nacional é de apoio a Vital - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Rui Falcão diz ao WSCOM que decisão da Executiva nacional é de apoio a Vital

RUY FALCAÕ DIZ

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, revelou ao jornalista Walter Santos, Colunista/Blogueiro do WSCOM Online, por telefone, às 15h32, que a Executiva Nacional do partido está renovando a decisão de apoiar a candidatura do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) a governador, na Paraíba, portanto, inexiste encaminhamento legal de aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nossa decisão está tomada e renovada: vamos adotar a decisão da Executiva Nacional em favor da aliança com a candidatura do PMDB, do senador Vital do Rego Filho – declarou o presidente.

Nas últimas horas, contudo, Rui Falcão ligou para o senador que, ao abrir o viva voz de seu celular, com prévio conhecimento do líder do PT, permitiu que o conjunto dos deputados federais e estaduais presentes à reunião ouvissem dele “a garantia de que o PT está comprometido com a candidatura do senhor (Vital Filho) na Paraíba”.

Ele garantiu ao PMDB que já está em João Pessoa o representante do PT Nacional para encaminhar até esta segunda-feira (30) a aliança com Vital Filho. “Fiquem certos de que a aliança se consolidará”, completou.

Walter Santos
WSCOM Online