João Pessoa 17/12/2018

Início » Notícias » Ruy Carneiro pede autocrítica dentro do PSDB e portais nacionais repercutem

Ruy Carneiro pede autocrítica dentro do PSDB e portais nacionais repercutem

O deputado federal eleito Ruy Carneiro (PSDB), esteve em Brasília para a reunião de lideranças do PSDB nesta última semana. Durante o encontro, Ruy fez fortes críticas a situação do partido tucano e levantou a bandeira de uma restruturação. Seu posicionamento repercutiu em portais de notícias a nível nacional.

O convite para a reunião, que teve como uma das pautas a eleição da próxima executiva, partiu do atual presidente da sigla, Geraldo Alckmin. Em sua participação, Ruy Carneiro destacou que está preocupado com a saída de deputados filiados e afirma que o PSDB precisa agir.

“Não adianta mudar o mascote ou o número do partido. Éramos 54 deputados e atualmente somos 30. Precisamos ter humildade e bom senso para analisar o que aconteceu”, disse.

Ruy afirma que erros do passado precisam ser consertados e essa mudança seria a maior resposta a população. “É necessário fazer uma autocrítica e avaliar o que está acontecendo” , pontuou.

Mesmo com o atual cenário, o deputado pretende permanecer no partido e afirma que seus comentários são críticas construtivas.

Os portais Estadão, Poder 360 e Valor trouxeram o posicionamento do deputado paraibano.

ParlamentoPB