Ruy Carneiro percebe ‘sentimento de oposição crescente’ em encontros do partido - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ruy Carneiro percebe ‘sentimento de oposição crescente’ em encontros do partido

oposiçao crescenteO presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, em entrevista ao Click PB na manhã desta segunda-feira (19), afirmou que tem percebido nos encontros realizados pelo partido um “sentimento de oposição crescente no estado”.

De acordo com Ruy, os assuntos mais recorrentes nas reclamações dos paraibanos à administração atual dizem respeito à saúde, educação e segurança, além da forma de relacionamento que o Governo tem tido com os servidores públicos e com a sociedade civil.

Ruy Carneiro destacou que estão sendo realizados dois tipos de evento promovidos pelo PSDB, um de interação político-partidária e outro para construção do plano de governo. O deputado considera importante a interação com a população em “ter o contato com a cúpula do partido, que é o que nós achamos que um partido deve fazer”.

Já quanto à construção do plano de governo que vem sendo feita também, Ruy enfatiza que a realização desses encontros serve tanto em nível estadual quanto nacional, pois “é importante que o PSDB percorra o Brasil para ter propostas regionalizadas”.

O presidente do partido ainda adiantou que os próximos encontros acontecerão no dia 30 de maio em Princesa Isabel e no dia 7 de junho em Cuité.

ClickPB