Ruy Carneiro vê com naturalidade cotação de Romero Rodrigues para presidência estadual do PSDB

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, recebeu com naturalidade a declaração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, de se colocar à disposição para assumir a presidência da legenda em caso de desejo da maioria pelo seu nome.

“Todos do partido têm o legitimo direito de pleitear a presidência dos diretórios municipais e estaduais. Além de Romero, temos outros nomes. Temos muitos nomes de qualidade. Vejo isso com extrema naturalidade”, afirmou Ruy, em contato com o Blog do Gordinho nesta sexta-feira (8).

Romero, no entanto, defendeu que o cargo de presidente do partido deve ser ocupado por alguém que não vai disputar um cargo eletivo nas eleições de 2018. Diante disso, seu nome já estaria fora da disputa, já que é público o desejo do tucano em viabilizar seu nome como opção do partido para 2018.

Ruy Carneiro discorda: “Não acho que errou. Na época o partido refletiu e decidiu. Cada cidade tem sua realidade e as análises são feitas assim. Mas cada um tem sua leitura”, pontuou.

Blog do Gordinho