Ruy Carneiro, reuniu-se com bancada (AL) para definir votação

Ruy defende que bancada tucana vote em bloco nas eleições da Mesa Diretora da AL

ruy pede votar em blocoO presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, reuniu-se com a bancada tucana na Assembleia Legislativa (AL) para definir a votação em bloco para a presidência da mesa na Casa.

Ruy defendeu que Camila Toscano, Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, e Dinaldinho votem em bloco na eleição do parlamento paraibano.

Carneiro primou pela união do partido e destacou que ainda não havia sido feita uma reunião com os parlamentares sobre a atuação do partido na AL.

Os tucanos também iniciaram as discussões sobre a organização dos diretórios municipais. Ruy Carneiro já havia antecipado que o ano de 2015 seria reservado para reestruturar o partido com vistas às eleições do próximo ano.
Na próxima segunda-feira (19), será a vez de os parlamentares se reunirem com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para discutirem a postura deles no Poder Legislativo.
O PSDB elegeu quatro deputados estaduais no pleito de outubro do ano passado: Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Camila Toscano e Dinaldinho Wanderley.

Redação