Ruy diz que Ricardo deixou cair a máscara ao publicar ‘pacotaço’ de medidas

ruyO presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, avaliou o pacote de medidas do governador Ricardo Coutinho publicado no Diário Oficial de hoje (19) como um atestado da sua incapacidade administrativa. Ruy disse que foi como tirar a máscara e mostrar a verdadeira face do desmando no governo estadual.

“Em 2014, até a reeleição, o governador garantia que o Estado estava com as contas equilibradas, anunciava muita fartura e até distribuiu milhões de reais irregularmente através do programa Empreender, o que é motivo pra cassação do seu mandato em julgamento no TRE, que esperamos acontecer em breve. O ano passado, foi o ano da choradeira, de alegar dificuldades financeiras e convencer a Assembléia Legislativa a conceder aval para contrair empréstimos milionários justificando que precisava do dinheiro para realizar as obras. Aprovados os empréstimos, agora o governador baixa um “pacotaço” de medidas que revela a falta de recursos para pagar fornecedores. A pergunta que fica é: para onde foi ou vai o dinheiro dos empréstimos?”, questionou.

Ruy considerou o comportamento de Ricardo Coutinho como uma farsa para atender seus interesses. Para ele, a situação financeira do Estado é apresentada pelo governador ao sabor de suas conveniências. O tucano afirmou que espera que a população esteja atenta a essas manobras para não se deixar enganar outra vez.

Assessoria