Ruy pode entrar em cena para apagar incêndio entre Maranhão e Cartaxo: “Trabalho como bombeiro”

O presidente do PSDB paraibano deve entrar em cena para ajudar a apagar o incêndio provocado pelas queixas feitas pelo senador José Maranhão (PMDB) ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ruy Carneiro afirmou que ainda não conversou com o peemedebista após as declarações, mas considerou que elas são naturais.

O tucano afirmou que as insatisfações fazem parte do ajuste dentro do grupo. “Isso é natural. A aliança é muito grande, mas eu sempre trabalharei com a linha para que ela se preserve. Uma das minhas missões, além da minha candidatura, é essa”, ressaltou. Ruy pretende disputar a eleição para a Câmara Federal em 2018.

Ainda em relação à manutenção da aliança do PSDB com o PSD, Ruy destacou que ela foi feita para 2016, mas que quer preservá-la para 2018. Ele lembrou que o grupo ainda não tem candidato definido.  “Eu trabalho sempre como bombeiro e como um articulador para o sucesso da aliança. A aliança serve independente de quem seja o candidato. Ela e boa para Romero (Rodrigues), Maranhão, Cássio (Cunha Lima) ou Luciano (Cartaxo)”, avaliou.

Blog do Gordinho