Ruy rebate Ricardo e diz que urnas vão mostrar ‘quem perdeu quem’

Rui carneiro 00O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, rebate nesta quinta-feira (24), as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que foi o partido que lhe perdeu para as eleições estaduais deste ano e não o contrário, como se especula nos bastidores da política paraibana após a confirmação da pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima a governador.

Segundo Ruy Carneiro, “as urnas é quem vão responder quem perdeu quem para as eleições”. “Até agora o que a população sinaliza é que aplaude a candidatura própria do PSDB, até por que estamos na frente nas pesquisas”, comentou.

Com relação às críticas de Ricardo de que nas gestões de Cássio fornecedores faziam filas na Suplan por falta de pagamento e que os servidores tinham que fazer empréstimos consignados para receberem seus salários, Ruy disse que na verdade a postura do governador se transforma em elogios ao governo tucano, pois Cássio recebeu uma dívida de R$ 930 milhões.

“Na prática isso não são críticas, ao longo do governo isso se transforma em elogios, pois Cássio recebeu uma dívida de R$ 930 milhões e logicamente dentro desta dificuldade teve atrasos, conseguiu recuperar a capacidade de investimento do Estado”, enfatizou.

Cristiano Teixeira – MaisPB