Ruy rebate Ricardo sobre oportunismo e diz que PSB passou 11 anos com PT - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ruy rebate Ricardo sobre oportunismo e diz que PSB passou 11 anos com PT

Ruy defende CássioO governador Ricardo Coutinho (PSB) chamou o PSDB da Paraíba de oportunista por permanecer no governo durante três anos e três meses e agora sair para lançar candidatura própria. O presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, rebateu o governador lembrando que o PSB, partido de Ricardo, também rompeu com governo federal para lançar candidatura própria a presidência da República.

“A única diferença do processo do PSB em nível nacional para o PSDB na Paraíba, é o tempo. Eduardo Campos passou 11 anos com o PT e nós só passamos três”, comparou.

O PSDB decidiu no inicio do mês de março entregar todos os cargos que mantinha no governo do Estado para iniciar uma consulta as bases, para decidir se manteria a aliança ou se lançaria candidato próprio nas eleições deste.

Duas consultas já foram feitas pelos tucanos. Patos e Guarabira e demais cidades polarizadas por estes municípios, decidiram por unanimidade que o partido deve lançar candidato.

Apesar de negar oficialmente, o senador Cássio Cunha Lima já age como pré-candidato a governador nos encontros, nas entrevistas e nas articulações políticas.

Marcos Wéric
WSCOM Online