João Pessoa 21/03/2019

Início » Variedades » Saiba o motivo pelo qual Débora Nascimento ainda não anunciou que reatou com o marido José Loreto

Saiba o motivo pelo qual Débora Nascimento ainda não anunciou que reatou com o marido José Loreto

José Loreto e Débora Nascimento voltarão? (Foto: Montagem/TV Foco)

Muito se falou sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento e como você deve saber, até o nome da atriz Marina Ruy Barbosa foi envolvido nesta história.

No entanto, após a ‘poeira baixar’ e os humores ficarem mais calmos, tudo indica que o casal já reatou o casamento e está feliz da vida. José Loreto, aliás, assumiu a quase traição e suplicou o perdão da amada, que parece ter atendido ao pedido do ator global e voltado com ele.

Mas, depois de todo o reboliço em torno da separação, Débora Nascimento está receosa em revelar que decidiu dar uma nova chance ao casório. Pra quem não lembra, assim que eles anunciaram a separação, a atriz Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser o pivô do fim da relação do casal. A ruivinha foi massacrada nas redes sociais e algumas atrizes viraram as costas para ela, como Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e outras.

Nome de Marina Ruy Barbosa está no olho do furacão
Nome de Marina Ruy Barbosa está no olho do furacão (Foto: Montagem/TV Foco)

Depois de todo esse ‘bafafá’, a mãe de Alexandre Negrão, esposo de Marina, saiu em defesa da Luz de O Sétimo Guardião e atacou as globais que não ficaram ao seu lado após os ‘rumores’, sem apurar a verdade dos fatos. O próprio Alexandre, através de suas redes sociais, decidiu se declarar para Marina, deixando bem claro que a confusão entre Loreto e Débora não era culpa dela.

Com essa reviravolta, a opinião pública voltou os olhos para José Loreto e Débora e detonaram o casal pela falta de posicionamento a favor de Marina, que com essa história toda, ganhou 1 milhão de novos seguidores no Instagram.

Diante de tudo isso, das manifestações e envolvimento de famosos e da própria Rede Globo, Débora está apreensiva em revelar que decidiu dar uma nova chance ao seu amado, que é pai de sua filha, Bella.

TV Foco