Santa Rita de luto com a morte do médico “Dorivaldo Pereira”

Dr Dorivaldo

                                                                           Última aparição pública do Médico Dorivaldo Parreira

O médico Dorivaldo Pereira da Silva faleceu na noite dessa última quarta-feira (16), na clínica Dom Rodrigo na capital por volta das 19hs. Quando prestava serviço médico a equipe do  Santa Cruz Esporte Clube da cidade canavieira, quando disputava uma partida de futebol pelo campeonato paraibano no estádio da Graça, na oportunidade o médico se sentiu mal e foi socorrido as pressas ao hospital não resistiu e chegando a falecer.

O médico dr Dorivaldo Pereira da Silva muito conhecido na grande região metropolitana da grande João Pessoa, como clínico geral, ex-vereador e secretário de saúde do município de Santa Rita, por seus relevantes serviços prestados principalmente e sociedade santarritense.

O médico Dr. Dorivaldo Pereira prestava serviços médicos á 50 anos a Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, com passagens na Maternidade Frei Damião, Clementino Fraga e m diversos hospitais do estado da Paraíba.

O médico com currículo invejável, bem relacionado com os amigos e no meio político  colecionou uma larga e vasta relação de amizades em seu convívio familiar. Com seu falecimento deixa esposa, filhos, netos e amigos. O sepultamento ocorrerá no cemitério Boa Sentença e seu corpo está sendo velado em sua residência no Bairro de Tibiri Fábrica no alto da COSIBRA.

O prefeito de Santa Rita Severino Alves (Netinho) decretou luto por três dias.

Lamartine do vale, do Portal Paraíba Urgente.