Santa Rita ganhará moderno Centro Administrativo

novo cemtro administrativo 1Santa Rita terá o seu próprio Centro Administrativo para acomodar a administração municipal. O projeto vai sair do papel agora, no governo de Reginaldo Pereira, que escolheu um terreno ao lado do Fórum de Santa Rita para acolher o novo centro administrativo da cidade. O secretário de Planejamento Marcos Cesar, já apresentou o projeto.

 

O novo complexo vai gerar uma grande economia anual aos cofres do Executivo com aluguéis de imóveis além de facilitar o atendimento a população concentrando os serviços administrativos em uma área específica da cidade. “A nossa intenção é baratear custos e otimizar o trabalho da prefeitura, uma vez que as nossas secretarias estão espalhadas pela cidade. A população poderá fazer tudo o que necessita em um único local, evitando os deslocamentos que hoje se fazem necessário.” destaca o Prefeito.

 

O projeto de construção do Centro Administrativo ainda está sendo pensado, constatando a viabilidade econômica e os estudos necessários. Segundo o prefeito, ainda é um projeto em fase inicial de discussão e não existe prazo para o início das obras, mas não há dúvidas de que será feito. “O novo centro será um grande indutor do desenvolvimento de Santa Rita.” conclui o prefeito.

 

Fotos do projeto

projeto-centro-administrativo-santa-rita (1)projeto-centro-administrativo-santa-rita (2)projeto-centro-administrativo-santa-rita (3)projeto-centro-administrativo-santa-rita (4)projeto-centro-administrativo-santa-rita (5)projeto-centro-administrativo-santa-rita (6)projeto-centro-administrativo-santa-rita (7)projeto-centro-administrativo-santa-rita (8)projeto-centro-administrativo-santa-rita (9)projeto-centro-administrativo-santa-rita (10)projeto-centro-administrativo-santa-rita (11)projeto-centro-administrativo-santa-rita (12)projeto-centro-administrativo-santa-rita (13)projeto-centro-administrativo-santa-rita (14)

 

Assessoria