Santa Rita terá cidade madura do governo do estado; diz vereador petista Padi Leomar.

padi leomarO vereador Leomar Amaro Coelho (PT), popularmente conhecido como Padi Leomar, em sessão ordinária nesta última quinta-feira (6), teve um requerimento aprovado no plenário da casa de Antônio Teixeira um apelo ao governador “Ricardo Coutinho”, para que seja incluído no planejamento das obras de infra-estrutura do estado o ‘Programa Cidade Madura’ no município de Santa Rita.

Conforme o parlamentar petista Padi Leomar (PT), afirmou que o Projeto Cidade Madura é um projeto inédito e pioneiro em nosso país. Pela sua execução o governo do estado recebeu, recentemente, o “Prêmio Selo de Mérito 2015”, durante a realização do 62º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social realizado na cidade de Campinas de São Paulo.

O vereador petista disse ainda que o programa é um condomínio inteiramente projetado com as necessidades especificas da terceira idade. Dotada com 40 unidades, projetadas de acordo com as normas de necessidades de utilização de cadeiras de rodas, afirmou.

O parlamentar disse ainda que este programa se faça necessário estender para todas as cidades do estado da Paraíba, devido a qualidade de condomínio com segurança e atendendo todos os critérios do programa. Padi Leomar afirmou ainda que vai agendar uma audiência com o governador do estado para tratar de outros temas referente a cidade de Santa Rita, frisou o petista.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.