Santana o cantador vai abrilhantar a Festa Literária de Areia

santana cantorA 1ª Festa Literária de Areia – Luzes na Serra – que será realizada de 19 a 22 de dezembro terá o cantor Santana como uma das atrações doevento. A presença do artista foi confirmada pela organização do evento e promete abrilhantar ainda mais a festa na terra que é Patrimônio Histórico Cultural do Brasil.

O evento é uma iniciativa da prefeitura municipal de Areia, através das secretarias de Educação eCultura.

O festival nasce com o objetivo de destacar a importância da leitura na vida do ser humano, incentivando uma viagem pelo mundo da imaginação e conhecimento a fim de incluir leitores socialmente e popularizar o hábito da prática do ato de ler.

Nesta primeira edição a festa trará nomes representativos da literatura regional e nacional em meio a uma programação que inclui feira de livros, apresentações musicais, de dança e de teatro, além da difusão de outros valores e produtos artísticos da região do Brejo.

Venha participar dessa grande comemoração culturak e se iluminar com as luzes e letras na serra de Areia/PB.

Mais informações sobre o evento na página

Letras e luzes na serra – Festa literária de Areia

Para saber mais sobre o Festival acesse a páginal o oficial: http://www.festaliterariadeareia.com.br

O artista

Santanna, o Cantador dispensa apresentações. Dono de uma voz forte e presença de palco marcante, dividiu palco com seu mentor e maior referência: Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Nascido em Juazeiro do Norte – CE em uma família de artistas, tem a influência do aboio do vaqueiro nordestino, do canto das lavadeiras, do canto das rezadeiras e do canto dos cantadores violeiros e emboladores desde a infância.

da Redação (com assessoria)