Santiago confirma novas conversações com o PSDB e pode fechar apoio à candidatura de Cássio - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Santiago confirma novas conversações com o PSDB e pode fechar apoio à candidatura de Cássio

SANTIAGO PAIO ex-senador Wilson Santiago (PTB) admitiu, nesta terça-feira (17) que manteve novos diálogos com o PSDB e que existe uma inclinação do seu partido para formar uma aliança com o senador Cássio Cunha Lima.

Wilson que sonha em disputar o mandato de senador, revelou que a decisão sobre o rumo que o PTB tomará nas eleições deste não, está na mão da executiva estadual do partido.

– Quando você conversa mais com alguém, com certeza as conversas ficam mais abertas e sinceras – disse ele, lembrado que a decisão ficará nas mãos da executiva estadual do partido.

Wilson avisou que o objetivo do PTB é ter uma candidatura ao Senado, tendo seu nome como postulante a essa vaga de senador.

– Nosso objetivo é de colocar o nosso nome para disputa do Senado Federal e esperar a decisão do povo paraibano – declarou Wilson.

O presidente estadual da legenda, também confirmou, que já encerrou o diálogo com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, e agora só conversa com os tucanos. “Os demais partidos já montaram suas composições políticas. Então, se já montaram, significa dizer que o nosso projeto não cabe nestes partidos”, disse.

Santiago garantiu que além dos prefeitos que compõem a sua base, também levará partidos menores a apoiar o projeto político do candidato que ele apoiar para governador. “Nós não estamos conversando apenas com o PSDB, estamos conversando com outros partidos menores que estão aguardando nossa decisão e querem ficar junto conosco”, declarou.

PBAgora