Santo some e é dado como morto depois de levar três tiros em 'Velho Chico'

Santo some e é dado como morto depois de levar três tiros em ‘Velho Chico’

santo_3_disparosSanto dos Anjos (Domingos Montagner) vai ser dado como morto nos próximos capítulos da novela ‘Velho Chico’, da Globo/TV Bahia. Ferido depois de levar três tiros, ele vai desaparecer e todos vão pensar que ele morreu.

Tudo vai acontecer quando ele estiver finalmente se acertando com Maria Tereza (Camila Pitanga), às margens do Rio São Francisco. Depois de passarem um tempo juntos, eles se despedirão e a filha do coronel Saruê vai embora.

Mais tarde, o agricultor monta em seu cavalo para voltar para casa, mas é atingido por uma bala de raspão. “Quem está aí? Aparece! Quem está aí?”, grita ele, sem conseguir enxergar o atirador.

Santo, então, leva um segundo tiro, desta vez na altura do ombro. “Aparece, maldito! Aparece! Mufino! Covarde!”. O agricultor começa a sentir muita dor e perde o controle do cavalo, que vai em direção ao rio. Neste momento, Santo será atingido por mais uma bala.

Sumiço
Gritando por socorro, ele cai na água e tenta fugir, mas acaba sendo levado pela correnteza. Ceci (Luci Pereira), por sua vez, ouve o chamado de Santo e sai de casa com cigarro e cachaça em mãos. Ela oferece os itens a Nego D’Água e faz um pedido para salvar a vida do agricultor. “Ajude ele, segure o fio de vida dele em suas mãos”.

Correio da Bahia