Santos correu no último dia da janela, mas acabou sem Love

Santos correu no último dia da janela, mas acabou sem Love

Vagner Love esteve muito próximo de ser o reforço para o ataque sonhado pelo Santos, mas mais uma vez o clube falhou no mercado. O acordo não saiu antes do encerramento da janela internacional de transferências, nesta quarta-feira.

O discurso durante o dia foi de otimismo por Love. O Santos entrou em acordo com o atacante e escutou de seus representantes que já havia acerto também pela rescisão de contrato com o Besiktas, o que não correu a tempo.

Segundo representante do atleta, o presidente do Besiktas “sumiu” após ter deixado tudo encaminhado. Ao que tudo indica, o dirigente não fez muito esforço para a negociação acontecer, já que Love ficaria com as luvas da contratação e o time turco com nada.

Vagner Love se transferiu do Alanyaspor para o Besiktas apenas no início do ano e o clube pagou cerca de 2 milhões de euros pela contratação. Em junho, o atacante desmentiu acordo com o Flamengo e disse em entrevista estar “feliz” no Besiktas, com mais dois anos de contrato para cumprir.

Love tem jogado pelo Besiktas neste início de temporada na Turquia, mas como opção saindo do banco de reserva nas quatro partidas que fez até o momento. Talvez a falta de sequência como titular tenha deixado o Artilheiro do Amor menos satisfeito que ao fim da temporada passada.

O Gol